Blush líquido Intense O Boticário

10:24


Sempre fui doida pra testar um blush líquido, até porque os da Benefit são bem famosos, mas também tem um preço meio salgado. Então como substituto baratinho tem esse de O Boticário, da linha Intense, tem o iluminador também ta meninas. 

Bem o que diz a caixinha: "O Blush Líquido proporciona um efeito natural e saudável para o rosto, com aplicação rápida e prática para o dia-a-dia. Adéqua-se a qualquer tom de pele. "

Amostrinha no braço

A embalagem parece um esmalte,e o pincel facilita bem a aplicação do produto, é só você pontilhar suas bochechas ou fazer um traço e espalhar, bem simples mesmo.

Com relação a cor só tem esse vermelho mesmo, então quem ta procurando outro tom não vai achar. Fail, acredito que O Boticário poderia ter feito mais cores, um laranjinha e um coral iam bem. 

Bem acho que da pra ver na foto que depois de espalhado ele fica bem clarinho, o que pra mim é ótimo da aquela impressão de bochechas coradas, tipo quando você fica com vergonha de algo. Assim dando um aspecto saudável a pele, mas é bem clarinho mesmo ta gente, o que acredito não ser muito bom para as morenas de plantão, porque eu sou bem branquinha e ficou beeem clarinho na minha pele. 

Pele sem nada/ Aplicando/ Com o blush
Talvez pela claridade não deu pra notar o efeito no rosto na ultima foto porque ta mais claro do que pessoalmente (eu estava em frente uma janela tá gente!), mas realça o que já disse, o efeito é bem natural e clarinho.

Pra quem gosta de um blush mais marcado acredito que ele seja ótimo pra usar como base, afinal tudo que você aplica líquido em baixo ajuda a fixar o pó que vem em cima. 

Como o prometido na embalagem ele é pratico de aplicar o que é bom para nossos dias corridos. 

E ai meninas já usaram esse blush? Vocês tem algum outro blush líquido? Deixem suas opiniões! 

You Might Also Like

12 comentários

Comenta ai !!