Avon Clearskin Loção Redutora de Espinha

09:34

Oi gente, desde muito nova eu tenho problemas com as espinhas, por mais que elas já tenham diminuído e muito ainda não sumiram de vez aff!

Bem eu recomendo que antes de tudo você procure um dermatologista, um profissional eh sempre mais recomendado a dar dicas sobre o que pode funcionar pra você, afinal não é porque funciona pra mim que vai funcionar pra todo mundo.

Bem eu nunca fui em um dermatologista, mas um dos produtos que eu descobri agora e que estão me ajudando muito é o Avon Clearskin Loção Redutora de Espinha



O que diz na embalagem: Clearskin loção de tratamento cosmético intenso redutor de espinha contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne, que agregado à tecnologia fast clear, proporciona ação rápida e resultados em até 3 dias. Ajuda a diminuir visualmente a aparência da vermelhidão e o inchaço causado pela acne. Além disso, melhora a textura da pele e deixa-a mais suave e macia.



Ele é um loção transparente que na hora que você passa no rosto você não da nada por ele,.depois que passa uns 2 minutinhos ele começa a fazer efeito e você sente uma leve queimação mas passa e não é nada incomodo. Depois parece que você ta com uma mascara mas na embalagem do produto não fala pra tirar então eu aplico de manhã e tiro na hora do almoço quando tomo banho ou aplico antes de dormir e tiro pela manhã. Pode usar todo dia e da uma reduzida bacana nas espinhas alem de secar as aparentes. Eu adorei por isso super indico pra quem quiser testar!

Outras informações: 
http://www.carolinagalvao.com/2013/09/clear-emergency-da-avon.html
http://deltanu-br.blogspot.com.br/2013/08/resenha-clearskin-emergency.html

Pra quem quiser testar: 
http://www.milaonline.com.br/avon/linha-clearskin/clearskin-loc-o-de-tratamento-cosmetico-intensivo-redutor-de-espinha.html
http://www.sabele.com.br/prodvar.aspx?cp=ACSkinC


Bem meninas alguma de vocês já usou esse produto? O que acham dele? Quem tem outra diquinha pra tratar das espinhas?

You Might Also Like

4 comentários

Comenta ai !!