As atrizes de Império

22:23

Bem gente quem diria, já já teremos nova novela da Globo pra podermos acompanhar, eu não assisto muito quando to em aula, mas agora que estou de férias haja novela rs. A novela Império está prevista para estrear  no dia 21/07

Império promete prender nossas atenções com paixões avassaladoras, disputas familiares, vilã megera e muito mais! A novela é escrita por Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Rogério Gomes. Já estou super ansiosa para ver o o desenrolar dessa novela, e vocês meninas ? 

Bom mas enquanto Império não chega pra matar a nossa curiosidade, vamos conferir os looks que as atrizes de Império usaram na coletiva de imprensa na ultima terça feira. 


Letícia Birkheuer - Lila Cabral - Maria Ribeiro

Cris Vianna - Mariana Rui Barbosa  - Ana Carolina
Marjore Estiano - Leandra Leal - Nanda Costa 

As atrizes arrasaram nos looks, a maioria preferiu não ausar muito e ficar com tons clássicos, meus preferidos foram o da Mariana Rui Barbosa, que passa um ar mais romântico, o da Marjore Estiano, que com essa camisa floral com ar maio retro, outra que chamou muito a minha atenção foi a Nanda Costa, com esse vestido floral com acabamento em renda que sensualizou na medida certa. 

E ai amores qual look vocês mais gostaram ? O que estão esperando dessa nova novela ? 

You Might Also Like

4 comentários

Comenta ai !!