Inspiração: Looks para o fim de semana

23:01

Bem amanhã já é sábado e no fim de semana é sempre bom curtir, seja para sair no shopping com as amigas, ir ao cinema com o namorado ou curtir na balada. Eu sempre que arrumo um compromisso no fim se semana ( que não seja com minhas series favoritas) eu gosto de me arrumar mais, já que durante a semana fico mais no básico mesmo, az vezes por pressa as vezes por preguiça, mas no final de semana gosto de caprichar mais. E como imagino que deve ter muita gente que nem eu por ai trouxe alguns looks que eu gosto muito e que servem pra diversas ocasiões que podem acontecer no fim de semana.

Bruna Vieira - Camila Coutinho - Camila Coelho 

Chiara Ferragni - Daniela Albuquerque - Demi Lovato 

Fabi Santina - Niina Secrets - Jessica Flores 

Jana (Make up) - Julia Petit  - Lia Camarco

Emily VanCamp - Nina Dobrev - Selena Gomez

Prometo que segunda trgo os looks que eu usei no fim de semana ok!

E ai meninas gostaram das inspirações, qual look acharam mais legal?

You Might Also Like

0 comentários

Comenta ai !!