Looks do fim de semana

22:54

Como eu prometi no post de inspiração para o fim de semana vim trazer hoje os looks que eu usei nesse fim de semana.

Look de sabado

No sábado eu só sai com eu pai na rua pra resolver algumas pendencias e comprar algumas coisas por isso optei por um look mais básico, calça jeans e uma blusa mais molinha e com uma estampa mais colorida ( by Márcia )  pra dar vida ao look.

Look de Domingo

No domingo tinha churrasco para comemorar o aniversário do meu tio, o churrasco foi na roça e eu preferi optar por um shorts jeans ( by Charme Modas) e uma blusa de oncinha (by Tia Aparecida).

Bem esses foram os meus looks desculpem a qualidade das fotos porque foi tudo muito na correria amores. 



Se gostaram de ver esse tipo de post  ou se preferem outro tipo deixa nos comentários pra mim ok!



You Might Also Like

0 comentários

Comenta ai !!