Resenha: Viva Glam Miley Cyrus

10:27



Oi pessoal, hoje vamos falar desse batom bafo que a Miley Cyrus juntamente com a MAC lançaram.

O batom foi lançado esse ano e eu comprei ele no próprio site da MAC e ele custou R$66,00, o que é caro pra um batom mas é o preço padrão da marca, infelizmente acho que não tem mais pra vender pois era edição limitada.



Ele tem a embalagem clássica dos Viva Glam, que nada mais é do que a embalagem normal dos batons da MAC com o tubo vermelho e a assinatura do artista parceiro. No meu caso essa assinatura foi um dos motivos por eu ter comprado o batom porque sou super fã da Miley.



A cor é um pink bem chamativo, aquele tom de rosa choque com o fundo azulado que é meu preferido porque deixa os dentinhos mais brancos nas fotos. A pigmentação é super boa e proporciona uma cobertura bonita que é mais suave na primeira passada mas pode ficar mais forte. 




O acabamento dele é Amplified ou seja, é um batom super cremoso com uma luminosidade – quase um brilho porém, sem glitter ou partículas brilhosas. Então quem não gosta do efeito boca molhada não vai gostar, em compensação quem tem a boca mais seca e gosta de te-la sempre hidratada vai amar porque ele da essa sensação, 




Por ser bem cremoso ele transfere muito, contudo eu não sei porque mas todos os batons que tenho da MAC, principalmente os mais escuros, ou melhor com uma cor mais chamativa, mesmo transferindo a cor ainda continua nos lábios, desde que você não coma nada muito oleoso.

Uma coisa super importante e que cabe ressaltar é que toda a renda dos batons da linha Viva Glam da MAC são revertidos para o tratamento de pessoas com HIV.

You Might Also Like

0 comentários

Comenta ai !!