Como usar: Pantacourt

10:15


Primeiramente o que seria a Pantacout, bem é um mix de pantalona ( das bem grades) em formato de bermuda comprida  que acaba logo abaixo dos joelhos. 



Mas não se engane ela não é uma peça democrática, e por mais que eu apoie o movimento todas devemos usar o que nos faz sentir bem, acredito que temos que ter um pouco de senso de realidade a Pantacurt não foi feita pra mulheres baixas nem que não estão em dia com a academia. 



O cumprimento da Pantacourt é desfavorável pras baixinhas pois encurta a silhueta e mesmo usando com um Scarpin ( que alonga) eu não ousaria, mas são os melhores sapatos para a peça. Quanto a estar com o corpo em dia bem a Pantacoute é uma bermuda solta do corpo e bem grande ou seja ela acrescenta muito volume na parte de baixo do corpo e pra nós brasileiras em geral isso não é bom ( quem tem quadril largo levanta a mão o/). 



Mas bem se você pode usar ou quer usar a dica é simples preste atenção na peça complementar ela vai fazer toda a diferença. Você tem duas opções, se tem ombros largos deixe-os em evidência, use com uma blusa sequinha monocromática e que evidencie os ombros e vai criar uma proporção. Mas se a genética não favorece você tem que deixar os ombros maiores para equilibrar a proporção então é hora de usar estampas e quem sabe um casaco pra dar o volume.


Mas uma coisa não se pode negar elas vieram com tudo como tendência para o verão, pra quem tem que usar roupas mais formais é uma boa opção. Mas e ai me conta, você usaria. 

You Might Also Like

0 comentários

Comenta ai !!