Dorama: City Hunter

10:20

k-drama

Oi pessoal eu já estou acostumada a compartilhar sobre séries e filmes aqui com vocês mas hoje vou falar de K-drama que basicamente são novelas coreanas. Eu sempre gostei muito de animes e cultora oriental mas nunca tinha visto um K-drama até o final do ano passado. Eu assinei a Netflix no meio do ano de 2015 e esgotei todos os filmes e series que eu curtia então resolvi procurar outro em formato e série que fosse meio que um romance com um toque engraçado ou de ação, assim conheci o meu primeiro K-drama PlayFull Kiss ( que depois se quiserem posso falar um pouco dele aqui). 

E desde o primeiro já fiquei meio viciadinha e quis ver outros ( eles são curtinhos em média 20 episódios), mas como a Netflix não tem tantos ( uns 2 ou 3 eu acho) dei um Google e encontrei o DramaFerver que legenda tudo gente fiquei tão feliz, tem tandos K-dramas lá. 

k-drama

Mas vamos ao que interessa que é o o K-drama que vim trazer hoje City Huter, ele é baseado em um manga e foi lançado em 2011. Ele conta a história de um menino que foi criado para executar uma vingança contra 5 homens do governo coreano que ordenaram a morte de uma tropa (21 homens) na guerra (Correia do Sul x Coreia do Norte) por fogo amigo/aliado. 

Este jovem .... foi criado por um sobrevivente do massacre e treinado para ser um ótimo atirador e lutador,  foi enviado para os EUA para estudar e se tornar um gênio da tecnologia. Contudo ele sempre sentiu falta do carinho de uma mãe e sempre teve o coração bondoso que tende a ajudar as pessoas. 

Quando ele finalmente volta pra Coreia pra realizar a vingança varias coisas acontecem ele acaba por se apaixonar, ele conhece sua mãe, ele briga com o homem que o criou ( a quem ele chama de pai), muitas emoções e um final surpreendente (que eu não vou contar kkk). 

k-drama

Quem ai ficou louco pra assistir? Me contem se vocês já assistiram algum k-drama e se gostaram ok !

You Might Also Like

0 comentários

Comenta ai !!