k-drama: Oh my Ghostess

08:30



Oi pessoal mais um k-drama aqui no blog, hoje vamos falar de Oh My Ghostess, esse é um romance muito engraçado com um certo suspense e mistério que também inclui fantasmas e o mundo espiritual além de um pouco de culinária.


Este drama conta a história de Na Bong Suh uma menina super tímida que enfrenta problemas por ver fantasmas. Sua vida vira de cabeça pra baixo quando é possuída por uma fantasma que acredita ter o trauma de ter morrido virgem e por isso procura um homem que posso ficar com ela.

O homem que a fantasma procura acaba sendo o chefe de Na Bong Suh por quem está é apaixonada, o trauma da fantasma acaba sendo outro e o Chef bem ele acaba se apaixonando por alguém, mas vão ter que assistir pra saber.


Eu gosto desse drama porque ao contrario dos outros que eu costumo ver nele é a menina que fica insistindo para ficar com o cara e ele mesmo sendo romântico foge do óbvio e é super engraçado ver a interação do Chef com a Na Bong Suh e com a fantasma, além de mostrar como algumas coisas na vida podem nos levar a pensar ou fazer coisas terríveis e que essas coisas podem criar espaço para mais energia ruim ( porque eu não acredito em espíritos maliguinos como é retratado no dorama).

Então vivam o bem e procurem sempre fazer bem para as pessoas porque energia positiva atrai energia positiva.

You Might Also Like

0 comentários

Comenta ai !!