2º dia do SPFW #desfile

20:38



Oi pessoal, depois de falar o que rolou no 1º dia do SPFW é hora de continuar com a maratona e falar o que rolou no segundo dia.

Paula Raia 





A Paula faz só um desfile por ano, diferente do restante da industria, e sua coleção é apresentada em sua própria casa, o que gera muita expectativa em torno de seu belo trabalho. Peças com muito tecido, fluidas e eu diria mais românticas, a estilista se inspirou na passagem do tempo utilizando muita seda, tule, algodão e textura. 

Pat Bo

 
 




A Patricia Bonalde Sempre arrasa e dessa vez não foi diferente, com uma coleção inspirada no Brasil em tons de verde, amarelo e azul. A coleção é uma reinvenção da marca que foi ousada ao sair da sua zona de conforto, com bastante cores e bordados.  

Karl para Riachuelo



Esse foi o desfile mais falado, mais comentado, mais esperado dessa semana de moda. A coleção vei com muitas peças P&B e com uma pegada meio rock, também teve muito animal print e peças de alfaiataria sem contar os acessórios desejo. O desfile também foi um bafo só porque teve as peças vendendo na hora, logo após as modelos saírem, o que é comum quando se fala do universo online, mas a Riachuele vendeu fisicamente lá!  

Por fim mas não menos importante os looks da blogueira Camila Coelho para o SPFW day2



E ai me contem o que acharam do segundo dia do SPFW ? 




You Might Also Like

0 comentários

Comenta ai !!