Como usar estampa no look de trabalho

22:45



Oi pessoal eu ando sumida não é mesmo ? Mas tentando mudar isso. Voltando ao assunto do post, ESTAMPAS, elas sempre dão uma alegrada e incrementada no look tornando-o mais interessante o que é muito legal mas ao mesmo tempo torna difícil de ser usada num ambiente de trabalho, principalmente se você tem uma profissão que exige demonstrar mais seriedade. Outro ponto ao e ousar com estampas é mistura-las, sempre temos medo de ficar over. Por isso aqui tem algumas dicas básicas pra você arrasar com as estampas por ai. 

looks com estampa trabalho


Pra começar de leve tente misturar com peças neutras escolha uma que já pertence a estampa e tudo certo. Como na foto o preto assim como o mostarda já são uma das cores pertencentes a estampa da blusa, use a mesma cartela de cor para trazer harmonia.

looks com estampa trabalho


As listras não podiam fugir dessa lista porque são pra mim a estampa mais clássica de todas e a mais fácil de combinar, looks P&B aqui reinam, só lembre de tomar cuidado com as listras horizontais se você um pouco fora do peso e não quer evidenciar a pancinha. 

looks com estampa trabalho


Florais também são outra estampa clássica contudo mais perigosa, algumas estampas principalmente as com flores maiores se não forem bem trabalhadas ou não aplicadas em tecidos mais nobre pode dar a impressão que você fez uma peça com a toalha de mesa da sua casa, o que é algo fashionista mas não no ambiente de trabalho. 

looks com estampa trabalho



Agora saindo um pouco da discussão de qual estampa é em qual peça usar, trazer a estampa para um vestido reto pode ser uma boa pedida já que o vestido tende a trazer mais seriedade acompanhando de um blazer então, seria a pedida certa. 

looks com estampa trabalho



Outro ponto pra quem quer começar ousando de leve é poder trazer as estampas para os acessórios, sejam sapatos ou bolsas. 


 

You Might Also Like

0 comentários

Comenta ai !!