Resenha: Delineador Mary Kay

08:30

Oi pessoal hoje é dia de resenha aqui no blog e hoje resolvi trazer um produto incrível o delineador em gel da Mary Kay. Bem minha saga com delineadores é longa e eu já testei em canetinha, líquido e agora é hora do em gel. 

O que a marca promete: 

“Fácil de aplicar, este versátil delineador permite criar traços finos para um look para o dia ou um traço mais grosso e intenso para um look mais dramático com facilidade.

  • Combina a precisão de um lápis com a intensidade de um delineador líquido em gel.
  • Fórmula leve em gel com pigmentação intensa, durável e de secagem super rápida.
  • Oftalmologicamente testado.
  • Adequado para usuários de lentes de contato e olhos sensíveis.”
Preço no site R$59,00 ( que também é o da revista que você encontra com qualquer consultora)  



Bem eu já tive o delineador da vult e ele é bom e na real eu prefiro a embalagem dele mesmo vindo menos produto  o da Mary Kay tem 4,5g e o da vult tem 3ml) é mais pratica quanto pra levar o pincel, contudo ele secou muito rápido e nem deu pra eu usar direito, então da Mary Kay sai na frente porque ele ta vivinho e eu já tenho ele a uns  2 meses ( as fotos foram tiradas no dia que comprei ele ok). 



O que eu gosto muito nele é que é mais difícil de borrar já que ele é em gel eu consigo ter mais domínio sobre o produto do que com o líquido, contudo o aplicador tem as cerdas retinhas (meio arredondadas) e isso não ajuda então eu prefiro usar om um pincel chanfrado que ai já facilita a vida principalmente para fazer o gatinho. Outro ponto positivo desse delineador é que ele não transfere com facilidade.


Delineado na hora que eu apliquei



Delineado 5 horas depois  


Maquiagem completa

E ai  vocês usam o delineador da Mary Kay também !? Qual o delineador preferido de vocês. 

You Might Also Like

0 comentários

Comenta ai !!