#desafiobcm Primeira semana

16:46


*Bem gente esse post está sendo escrito ao longo da semana então qualquer erro na concordância perdoem. 



Oi pessoal e ai como vocês estão? Tentando ser saudáveis ? Eu estou dando o meu máximo por aqui e confesso tem sido um desafio diario. 

Primeiro vamos começar com a atividade física escolhida, eu não sou de tudo sedentária mas também não faço exercícios todo dia, então o desafio foi fazer pelo menos 45min de dança todos os dias, e eu fiz, estou tão orgulhosa de mim mesma. 

Eu dancei ao ritmo do jogo just dance, claro se você tiver o jogo melhor mas como eu disse aqui é com verba zero então foram os vídeos que tem no youtube mesmo já que a ideia não é fazer o passo certo e sim se divertir e queimar o maior numero de calorias possíveis. Aqui embaixo tem um dos vídeos que eu dancei, só você deixar o youtube tocar sozinho que você terá a mesma playlist que a minha, se quiserem também posso fazer um post dedicado a isso, me deixem saber nos comentários. 


Minha alimentação foi .... se quiser ver as fotos comprovando siga o instagram @barbara_ochaves

Avaliação:

Altura: 1,59m                                         Quadril: 96 cm                                 Braço: 33 cm
Peso: 70Kg                                             Cintura: 92 cm                                 Coxa: 57 cm 
IMC: 27,7                                               Busto: 88 cm


You Might Also Like

0 comentários

Comenta ai !!