Filme: iBoy

19:09



Oi pessoal e hoje é dia de falar de filme por aqui, o escolhido de hoje é iBoy. É um filme original Netflix e foi lançado dia 27 de janeiro, ou seja, novinho em folha, classificado como um suspense que envolve ficção cientifica. Confesso que todo o meu interesse pelo filme começou porque uma das atrizes é Maisie Williams, minha querida Arya Stark.  




Sinopse: 

Fragmentos de um telefone celular se instalam no celebro de um adolescente que passa a controlar dispositivos eletrônicos e a usar seu novo poder para se vingar


Minha sinopse : 

Tom é um típico garoto tímido que esta no ensino médio. Ele que tem uma queda por sua amiga Lucy e seus amigos até mexem com ele sobre isso, mas a garota parece gostar dele e o chama para estudarem juntos. Quando eles estão estudando a casa dela sofre um ataque, ela é violentada e ele acaba levando um tiro no meio da confusão fragmentos de um celular se instalam em seu celebro, sendo diagnosticado como impossível de se retirar sem causar danos piores. 

Tom se sente estranho depois disso mesmo não sabendo o porque, ele só tem forte dores de cabeça e parece ver projeções em cima de eletrônicos. Quando ele decide visitar Lucy e pedi-la desculpas por ter tentado fugir no dia do incidente ele começa a se lembrar de pequenos detalhes do incidente. 

Quando volta pra casa Tom começa a entender o que está se passando com ele, na cabeça dele, e resolve se vingar de todos os envolvidos. Ele começa pelos que atacaram a casa de Lucy que (spoiler*) são seus amigos, ele também vai atrás do chefe deles e com isso a história vai se desenrolando acabando com todos correndo perigo e lutando pra se safar. 



Minha opinião sobre o filme:  

Para mim iBoy não é um filme muito profundo em que você reflita sobre a vida e também não foi um filme em que meu coração se desmanchou mas é um filme legal principalmente se você gosta de ficção cientifica pois mostra uma realidade em que você pode controlar os eletrônicos com sua própria mente. Mas acredito que a reflexão final do filme tem mais haver com vingança e os caminhos que escolhemos e indo um pouco mais além até onde estamos fazendo as coisas pelos outros e por nós mesmos porque Tom sempre fala que vai buscar vingança pela Lucy mas a mesma diz a ele ( ou melhor a seu codinome online iBoy ) que ele está fazendo isso por ele mesmo. 

Bem quem já viu o filme ? O que acharam? Alguma indicação para que eu possa ver semana que vem? 

You Might Also Like

0 comentários

Comenta ai !!