Serie: Backstrom

15:36



Oi pessoal hoje é dia de falar da ultima série que me deixou viciada Backstrom e olha que eu nem dei nada por ela quando li a sinopse. Mas como eu estava sem séries na netflix pra ver  e eu gosto de séries policiais de investigação resolvi dar uma chance e me surpreendi. 

Sinopse: 

Depois de passar cinco anos em exílio na divisão de tráfego por seu comportamento ofensivo, o detetive tenente Backstrom retornou para liderar a equipe da Unidade de Crimes Especiais de Portland. Encarregado dos casos mais sensíveis e sérios da cidade, Backstrom consegue sempre ser mais astuto que os seus inimigos, manipular os seus aliados e, com a ajuda da sua excêntrica equipe, resolve os casos, mesmo sem conseguir se ajustar à sensibilidade progressiva da Portland do século XXI.



Basicamente a série gira em torno do Detetive Tenente Everett Backstrom um homem em seus 30/40 anos com péssimos hábitos que giram entre seu vício em bebida e sua dificuldade em se manter na linha e se relacionar com pessoas. Ele tem meios nada "legais" de resolver as coisas e várias vezes insulta e manipula seus parceiros e as outras pessoas, mas ele também é de um talento incrível para resolver crimes o que protege seu cargo. 

Backstrom desvenda os crimes meio que se infiltrando na mente das pessoas ele tem a frase clássica "eu sou você... " que sempre é seguida de suposições do  sobre como as pessoas se sentem, o que pensam e o que fizerem. 



Além das habilidades dele como detetive a série também aborda sua relação com o Valentine  seu inicialmente inquilino e informante homossexual, sua difícil relação com o pai e sua paixão por Amy ( sua ex-noiva que o largou por causa do seu vício em bebidas). 

Bem se você gosta de séries de investigação com algo a mais eu super indico.

E ai alguém já assistiu a série ? Tem alguma série que vocês andam vendo ultimamente ? 

You Might Also Like

0 comentários

Comenta ai !!