Dorama: Uncontrollably Fond (a.k.a. Lightly, Ardently)

10:13



Oi pessoal hoje vim falar de mais um dorama ( ou K-drama como preferir ) que eu assistir e já vou adiantando mais um que me fez chorrar assim como Goblin. Vamos lá, porque eu assisti esse dorama? Porque uma das atrizes principais é a Suzy Bae alguém de quem e já sou fã,mas afastem seus  esteriótipos  para mim foi uma das melhores atuação dela até agora. 

Eu assisti esse dorama pelo dramafever mas infelizmente ele é liberado só até o episódio 2 para quem não tem a conta premium.



Sinopse: 

Kim woo Bin faz o papel de uma grande estrela Hallyu, o Shin Joon Young, que foi forçado a se separar muito jovem da garota que gostava, a No Eul (Suzy). Eles se reencontram quando se tornam adultos, mas ele se tornou um artista arrogante e a No Eul uma produtora de TV. Kim Woo Bin e Suzy demonstraram uma química forte entre eles durante as gravações do drama, e Uncontrollably Fond tem a mistura perfeita de drama e romance. A atriz Im Joo Eun também retorna as telinhas como uma herdeira rica, juntamente com o ator Im Joo Hwan (Oh My Ghostess) um poderoso executivo, no papel de coadjuvante, com suas próprias motivações.



Esse dorama é muito triste ao meu ver, se for assistir prepare seus lencinhos do inicio ao fim ele é marcado por acontecimentos triste. Também fala sobre corrupção e o poder do dinheiro sobre as pessoas. Ah claro não poderia faltar a parte do romance entre Shin Joon Young e No Eul que apesar de meio desconcertado e trágico é incrível como ele pode se doar para trazer paz a vida dela mesmo que não seja junto a ele. Esse drama foi bastante esperado por toda a audiência coreana pois os atores principais Kim Woo Bin e Suzy já são muito famosos e populares no pais ( eu mesma já hávia visto outros trabalhos deles)



* Daqui para frente eu não me responsabilizo por qualquer spoiler que você possa ler 

Agora vamos a minha sinopse: 

No Eul era uma adolescente valente e sempre prestativa a ajudar a todos até que seu pai é atropelado por uma herdeira rica o que faz com que o crime seja encoberto e sua vida se torne mil vezes mais complicada. Ela se torna uma adulta que faz tudo por dinheiro, em suas investigações como repórter ele acaba sempre chantageando vários empresários. Ela não é uma pessoa ruim ela só se preocupa em pagar sua dividas com os agiotas e sustentar seu irmão mais novo. Além disso Eul sempre foi apaixonada por Shin Joon Young mas quando sua melhor amigo Go Na Ri se confessa para ele no ensino médio No Eul resolve rejeitar seus sentimentos. 

Shin Joon Young é o filho de uma mãe solteira e sua mãe sempre foi muito dedicada a ele a ao seu pai ( até então escondido de todos um promotor famosos de quem ela se afastou quando estava grávida). Sua mãe acredita que seu pai é o homem mais bondoso do mundo e quando Shin Joon Young descobre o motivo de sua mãe tanto o importunar para que ele seja um promotor ele resolve se dedicar aos estudos. Além de se dedicar aos estudos ele decide conhecer seu pai mesmo que não se apresentando como filho dele e sim como um estudante que admira sua profissão, no meio de seu encontro No Eul aparece para discutir com seu pai ( ele é o promotor que encobriu o assassinato do pai dela). Sem entender muito bem o que aconteceu mas mesmo assim com certa raiva de No Eul por estragar seu encontro com seu pai Shin Joon Young vai até a escola dela e diz pra todo mundo que eles estão namorando, como um jeito de trazer complicações a vida da garota uma vez que ele é desejado por várias meninas da escola por ser muito bonito.



Cinco anos depois vemos um novo pedaço da história dos dois se encontrando de novo ele pega No Eul rabiscando um cartaz do seu pai que agora é candidato a deputado, tal ato é crime então ele faz uma leve chantagem com ela, para ela fingir ser sua namorada por uma semana. Durante essa semana eles se aproximam e tem bons momentos juntos até que Shin Joon Young pega No Eul chantageando seu pai e numa tentativa de protege-lo acaba envolvendo No Eul em um acidente que quase a mata. 

Deste dia em diante Shin Joon Young decide que não quer ser mais promotor larga tudo e resolve ser uma celebridade  o que decepciona sua mãe que passa a maltrata-lo. 

O Caminho de Shin Joon Young e No Eul só vão se cruzar novamente cinco anos mais tarde que é onde começa a parte boa da história, eles estão apaixonados e ninguém admite, Shin Joon Young está morrendo e ninguém sabe eles se ajudam e brigam o tempo todo, ele também decide que seu desejo antes de morrer é trazer justiça e paz a vida de No Eul. Pronto só vou contar até aqui curiosos ??  

Assistam e deem muito amor a esse dorama. 

You Might Also Like

0 comentários

Comenta ai !!