Looks do tapete vermelho em Cannes

14:00

O festival de cinema de Cannes começou ontem (17/05) e o seu tapete vermelho vem cheio de tradição e suas convidadas sempre capricham em suas produções.



Elle Fanning usava um vestido  Vivienne Westwood Couture, com um estilo de corte clássico e com a cintura marcada, em uma cor clara e clean dando muita leveza ao look mas ao mesmo tempo fashion com a estampa atrás. A maquiagem também é clássica e básica um batom vermelho e um delineado gatinho. 

Lily-Rose Depp


Continuando com looks cleans vamos a modelo Bella Hadid que usava Alexandre Vauthier apostando em um look mais sensual com um belo decote, cintura marcada e uma fenda enorme. Atenção também para o colar que completou o visual. 

Do outro lado temos Lily-Rose Depp de Chanel, o vestido com ares de mitologia grega as sandálias douradas que lembram o ouro e o cabelo solto deixou a jovem parecendo sair dos livros. Só eu acho que ela poderia ter ousado um pouco mais ? 


Vamos agora a outras duas mulheres que chamaram a atenção no tapete vermelho com vestidos modificados da passarela. Naomie Harris  usou Gucci, com uma arco-iris de corres candy super fofas que com o colar delicado completaram o look. 

Uma das mulheres mais lindas da noite foi Uma Thurman, que usava Versace modificado das passarelas sem os detalhes em preto e com menos babados. O vestido em tom romântico e ao mesmo tempo sensual com o decote  a fenda valorizou a atriz e  combinou perfeitamente com seu corte de cabelo chanel a deixando extremamente elegante. 


Vestidos em estilo princesas bem rodados e de cintura marcada normalmente são meus preferidos, apesar de - admito - não serem ousados e fashionistas. Aqui temos dos exemplos entre o que eu gosto e o que eu não gosto, primeiro Victoria Bonya que usou um longo Georges Georges Hobeika, o vestido não ancaixou bem no corpo dela, parecia que estava um número maior, fora que achei o vestido muito fechado, não acho que combina muito, vestidos rodados já são bem comportados precisão de algo que acrescentem um pouco de ousadia e não o contrario.

Sara Sampaio estava linda de Zuhair Murad, começando pela cor do vestido que é vermelho sangue já chamando atenção, além disso temos o decote cavado completando perfeitamente o look e dando a ousadia de que eu acabei de falar. Nos acessório ela usou coisas simples e não muito chamativas deixando o vestido brilhar soberano. 




Agora vamos aos vestidos que eu não gostei tanto assim. Daria Strokous, não acertou ao usar esse vestido modificado da Dior, primeiro porque parece que sobra tecido nos seios, depois o vestido está bem lúdico ( tipo história de criança) e essas sandálias de tirinhas não colaboraram, parecia que ela ia para uma festa na praia e não para um tapete vermelho. 

Saindo do padram dos longos  Robin Wright, que é algo que eu gosto, ousou, mas o vestido preto com essas "bolinhas" e essa manga que finge ter excesso de tecido ficou meio com cara de balada e não realmente elegante, talvez se o vestido fosse sem manga ou com mangas justas me chamasse mais atenção.

E vocês o que acharam dos looks da premiação? 

You Might Also Like

0 comentários

Comenta ai !!